.

sábado, 2 de setembro de 2017

Roberto Carlos abraça São Paulo e lota Ginásio do Ibirapuera

Mais uma noite de glamour com a super apresentação do rei Roberto Carlos, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Muita emoção no ar e público eclético, todos apaixonados do Rei. Com o Ginásio lotado, público efervescente, Roberto Carlos realizou um de seus melhores shows, repleto de calor humano, em plenos e bem vividos 76 anos de idade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical e no palco
Caras e bocas enlouquecem as fãs que lotam o Ginásio do Ibirapuera, SP

Em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD Primera Fila, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da canção popular e romântica.

No show, recebeu a imprensa, com sua equipe de primeira grandeza e teve a presença de famosos. Bruna Lombardi acompanhada do marido Carlos Alberto Riccelli, o cantor Amado Batista, Ellen Roche, acompanhada de um belo moreno, a apresentadora Maju e seu marido e Dody Serena, empresário do Rei, foram curtir o cantor.


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Lindíssimo de azul e branco e muita simpatia

Roberto fez sua primeira apresentação, das cinco que estão agendadas para o Ginásio. Destaque na entrada do show, onde um túnel azul tornou-se a passarela para os convidados especiais. Roberto interpretou a canção "Sereia", pedido de Glória Peres, para a novela global das 9. "Não sabia como compôr uma canção encomendada, mas era o pedido da Glória para a novela, mas quando eu soube que era para a personagem da atriz Isis Valverde, ahhhhhhh......minha cabeça pirou....rsrsrsrs", contou Roberto Carlos.

Destaque emocionante ao interpretar a música "Chegaste", em dueto com Jennifer Lopez, no telão. Melhor que nunca, cantou seus inúmeros sucessos da carreira e fez o público delirar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e em pé
A voz do Rei emociona a todos


No final do show, o cantor recebeu muitos presentes dos fãs e distribuiu lindas rosas brancas e vermelhas. Uma disputa feroz das mulheres mais enlouquecidas. Mesmo assim, no meu cantinho debaixo do palco, recebi minha rosa branca com um beijo do Rei. Vibrei e agradeci.  Um luxo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, tocando um instrumento musical e show
Roberto Carlos mais talentoso que nunca



Um astro que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana está de volta ao país, após temporada de grande sucesso realizada em Portugal, com as casas de espetáculo lotadas em todas as apresentações.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Bruna Lombardo e Tania Voss



Cinco shows nas cidades de Lisboa e Porto em comemoração ao seu aniversário e o cantor conquistou os Portugueses com o seu sucesso mais recente, Sereia, da novela das 21 da Globo “A Força do Querer”, de Glória Perez. É um exemplo do sucesso mundial da música popular brasileira.

Atendendo a pedidos, shows extras no dia 02, 16, 22 e 23 de setembro no Ginásio do Ibirapuera, SP.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Maju e o maridão, só no love

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Amado Batista, um amigo muito querido



A imagem pode conter: multidão, noite e área interna
Ginásio lotado de emoção

Agradecimento especial a equipe RC e especialmente aos assessores e amigos Mauricio Aires e Rogério Alves por todo o carinho de sempre.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e em pé
Momento das rosas


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
Roberto Carlos me presenteia com uma rosa branca


Confira a agenda do rei
http://www.robertocarlos.com/agenda/

Fotos e texto - Tânia Voss