.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Festival premia talentos brasileiros da música

O Centro Britânico Music Fest premiará o músico ou a banda ganhadora com a produção, gravação e lançamento de um videoclipe pelo estúdio Midas Music, mais sessão de fotos e logotipo;

O festival é promovido pela escola de idiomas Centro Britânico em parceria com a gravadora do produtor Rick Bonadio, Midas Music

São Paulo, novembro de 2016 – O Centro Britânico Idiomas e a gravadora Midas Music, fundada em 2010 pelo produtor e empresário Rick Bonadio, abrem inscrições para o concurso cultural Centro Britânico Music Fest destinado para bandas, cantores e músicos de todo o Brasil. O objetivo é descobrir talentos no território nacional. O festival premiará a banda ou o músico ganhador com a produção, gravação, lançamento da música pela gravadora Midas Music, mais sessão de fotos, clipe e logotipo do artista.

O concurso cultural será divido em quatro fases: inscrições, duas eliminatórias e a grande final. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, pelo site oficial do evento: http://centrobritanicoidiomas.com.br/musicfest/ até o dia 10 de janeiro através de um cadastro via hotsite com música cover ou autoral, tanto em português quanto em inglês. Os participantes deverão enviar um link do Youtube com a sua música no ícone de inscrições no hotsite. Não existe idade mínima para a inscrição.

Para Bruno Gagliardi, gestor geral do Centro Britânico, “o festival promete proporcionar boas experiências para o desenvolvimento artístico dos participantes, incentivando a cultura, a música e o ensino de idiomas em todo o território nacional em um formato digital, abrangendo todo o pais e dando oportunidades para muitas pessoas mostrarem seu talento”.

Todo o concurso será divulgado via Facebook Oficial do Centro Britânico e a grande final transmitida ao vivo por Facebook Live. O júri ficará por nomes que fizeram sua história na música brasileira, como: Hélio Leite, diretor de marketing e músico; Renato Patriarca, produtor, engenheiro de som e digital marketing e ganhador do Grammy Latino; Giu Daga, músico e produtor musical do Midas Music e Fernando Prado, produtor musical. O resultado da primeira e a segunda eliminatória virtual serão realizadas nos dias 13 e 27 de janeiro com a seleção de 30 e 10 bandas ou músicos, respectivamente. A fase final será realizada no dia 10 de fevereiro contará com cinco bandas ou músicos que se apresentarão ao vivo no Midas Studios; Dudu Surita, músico, compositor e produtor musical e jurados. Os finalistas ganharão uma consultoria da equipe Midas Musica sobre o cenário e mercado musical brasileiro antes da competição final.