.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL - CELTIC WOMAN - Anjos em forma de mulheres

Uma tarde Celta, em São Paulo, marcou a chegada das maiores cantoras de grupo feminino vocal irlandês juntamente com a imprensa, para uma super apresentação e coletiva. Celtic Woman é um show de beleza e talento.

Um coral de verdadeiros anjos em plena sintonia fez da tarde ensolarada  em Sampa, um brilho a mais. Dança, música, instrumentos celtas e sapateado fazem parte do espetáculo que chegou a São Paulo que mais tarde segue para o Reino Unido e Europa.

Cantaram, dançaram e tocaram para a imprensa na Cena  Studios. em Campo Belo. Um toque de leveza e realização aos ouvidos.

Fenômeno da música irlandesa, desde sua estréia, em 2005, o Celtic Woman vem conquistando o público de todas as idades ao redor do mundo, com suas canções inspiradoras e  que transitam facilmente entre clássicos irlandeses, temas contemporâneos e composições originais.



Em setembro de 2014, Celtic Woman fará a sua estreia no Brasil com sua mais nova produção, "The Emerald Tour" que irá deslumbrar os olhos, encantar os ouvidos e estimular a mente e o coração de todos.



No show, acompanhadas pelo Aontas Choir, bailarinos, gaita de fole e por sua banda, formada por baixo, piano, guitarra, sopro e duas baterias, todos sob a direção de David Downes - ex-diretor musical de famoso espetáculo Riverdance e indicado ao Emmy® -, o CELTIC WOMAN apresenta músicas que fazem parte do baú de tesouros celtas, como “Mo Ghile Mear,” “Dulaman,” “Nil Se’n La,” “Danny Boy,” “The Call,” “Amazing Grace” e “You Raise Me Up.”.

CELTIC WOMAN - ESMERALDA : GEMS    



Recém-lançado, o novo álbum do CELTIC WOMAN, “EMERALD: MUSICAL GEMS” alcançou o #1 no ranking mundial da Billboard, mantendo-se nessa posição por cinco semanas consecutivas.



O DVD homônimo, ESMERALDA : Gems Musicais - Live in Concert, deslumbrou o público com as vozes puras, coreografias e performances deslumbrantes.

Com mais de oito milhões de álbuns e DVDs vendidos em todo o mundo, o Celtic Woman é o único grupo só de mulheres a alcançar o sucesso multiplatina ao longo da última década.



DATAS:   3, 4, 5, 6 E 7 de setembro de 2014 NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS